Mãe é tudo estreia na Record News

Como as apresentadoras Maria Cândida, Mônica Carvalho, Solange Frazão e Vanessa Jackson, programa semanal traz conversa descontraída sobre o mundo das mães

solange

No dia 11 de outubro, terça-feira, estreou na Record News o mais novo programa destinado às mamães de todo o país, o “Mãe é Tudo”.De forma leve e espontânea, as apresentadoras Maria Cândida, Mônica Carvalho, Solange Frazão e Vanessa Jackson irão trocar experiências, informações e dicas sobre o universo materno. Tudo para ajudar quem é ou quer ser mãe.

O programa comandado pelas quatro mulheres, que além de famosas e de terem uma longa carreira televisiva, são todas mães, conta também com interatividade total do público, por meio das redes sociais*. O telespectador pode participar com questões e comentários sobre o tema em pauta do Mãe é Tudo.

As apresentadoras abordam temas atuais como se as crianças devem dormir com os pais, ser mãe depois dos 40, grupinhos na escola e discutem questões de comportamento, desenvolvimento e saúde dos filhos.

O projeto foi idealizado pela jornalista e apresentadora Maria Cândida, que possui larga experiência na produção e criação audiovisual, e tem como finalidade explorar esse universo infinito que é ser mãe.

A forte equipe de apresentadoras conta com a autora e atriz Mônica Carvalho, além da cantora Vanessa Jackson, consagrada entre os grandes nomes do MPB e Solange Frazão, sinônimo de saúde e beleza no Brasil.

Saindo dos canais do YouTube direto para a Record News, o programa Mãe é Tudo vai ao ar toda terça-feira, às 22h30.

* Instagram: @maeetudooficial / Fan Page: @MaeeTudoOficial.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF / 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO / 14 CLARO.

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015.

Sobre a Record News

Criada em 2007, a Record News leva informação de qualidade para 106 milhões de telespectadores potenciais em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. Credibilidade, expertise, inspiração e diversidade são alguns dos valores da marca. www.recordnews.com.br.