Grupo de elite desembarca em São Paulo para Internacional de Saltos Indoor

Doda e Rodrigo Pessoa competem pela última vez no Brasil antes dos Jogos Rio-2016

foto1-pmarzanasco
Foto: Raphael Macek / Doda Miranda e Rodrigo e Pessoa

Mais uma vez, o público paulista terá a chance de ver de perto, e gratuitamente, cavaleiros renomados como Rodrigo Pessoa e Doda Miranda competindo no CSI Indoor da Hípica Paulista. Além dos medalhistas olímpicos, a competição contará com outros brasileiros que brigam pela vaga Rio-2016 como Pedro Veniss, Felipe Amaral, os líderes do ranking Sênior Top, José Roberto Reynoso, Sérgio Marins e Pedro Muylaert. Quem também confirmou participação é o brasileiro naturalizado ucraniano, Cassio Rivetti, que salta pela equipe da Ucrânia e é nome praticamente garantido nos Jogos do ano que vem.

Outro e grande destaque do evento fica por conta do armador de percurso, Guilherme Jorge. Pela primeira vez na história, um brasileiro terá a missão de desenhar os percursos dos Jogos Olímpicos e ele foi escalado para armar as provas do Internacional e Nacional Indoor. Será como um evento-teste para os Jogos.

foto2-pmarzanasco
Foto: Luis Ruas / Rodrigo Pessoa

foto3-pmarzanasco
Foto: Luis Ruas / Doda Miranda

O Grande Prêmio, percurso mais importante do evento,deverá ter alguns obstáculos semelhantes aos que serão enfrentados pelos cavaleiros na competição do ano que vem, e é válido pela sétima de oito etapas do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top, na qual os cavaleiros pontuam no ranking da Federação Equestre Internacional. O GP do Indoor também vale como etapa seletiva para a Final da Copa do Mundo 2016 e qualificativa olímpica.

foto4-pmarzanasco
GP Indoor Visão Público Indoor SHP 2014 crédito Gabriela Lutz

Além dessas, a Hípica Paulista prepara muitas para quem vem de fora: terá prova de Potência, Corrida de Pônei, Passeio de Pônei para a garotada, na véspera do Dia das Crianças, e muito mais.

Será imperdível!
Entrada Franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Estacionamento: R$ 25,00

*Temos foto em alta resolução.
Mais informações:
www.shp.org.br
www.facebook.com/SociedadeHipicaPaulista
Instagram: @sociedadehipicapaulista
Aplicativo: Sociedade Hípica Paulista